750 CADEIRAS PARTIDAS APÓS O VITÓRIA-FC PORTO
Os estragos intensificaram-se após o golo anulado a João Pedro já no final da partida.

Uma casa de banho vandalizada e 750 cadeiras partidas: este é o balanço dos danos registados após o encontro do Vitória com o FC Porto na segunda meia-final da Taça da Liga, que aconteceu na noite da última quarta-feira no Estádio Municipal de Braga, ao que o Mais Guimarães apurou.
Os estragos intensificaram-se após o golo anulado a João Pedro já no final da partida, que daria o empate ao Vitória. Cerca de 500 cadeiras terão sido partidas na bancada onde os adeptos da equipa vimaranense ficaram, ao passo que 200 foram estragadas na bancada dos adeptos do FC Porto, avança o Mais Futebol. Também foram encontrados danos em pelo menos uma das casas de banho do Estádio Municipal de Braga.

Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 3, 2023
Depois da saída de Paulo Turra, Álvaro Pacheco será apresentado nos próximos dias como o novo treinador do Vitória, de acordo com O Jogo.
Outubro 3, 2023
Depois da vitória frente ao Estoril, a direção do clube chegou a acordo com o técnico brasileiro para a rescisão do contrato, que se mantinha até 2025.
Outubro 3, 2023
O projeto de intervenção social "Porta 7 E9G" teve a sua candidatura à 9.ª Geração de financiamento do Programa Escolhas aprovada no passado dia 21 de setembro.