750 CADEIRAS PARTIDAS APÓS O VITÓRIA-FC PORTO
Os estragos intensificaram-se após o golo anulado a João Pedro já no final da partida.
Uma casa de banho vandalizada e 750 cadeiras partidas: este é o balanço dos danos registados após o encontro do Vitória com o FC Porto na segunda meia-final da Taça da Liga, que aconteceu na noite da última quarta-feira no Estádio Municipal de Braga, ao que o Mais Guimarães apurou.
Os estragos intensificaram-se após o golo anulado a João Pedro já no final da partida, que daria o empate ao Vitória. Cerca de 500 cadeiras terão sido partidas na bancada onde os adeptos da equipa vimaranense ficaram, ao passo que 200 foram estragadas na bancada dos adeptos do FC Porto, avança o Mais Futebol. Também foram encontrados danos em pelo menos uma das casas de banho do Estádio Municipal de Braga.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 17, 2024
Os Bombeiros Voluntários de Riba de Ave foram alertados para o acidente, que ocorreu na Via Intermunicipal, na vila de Serzedelo, pelas 00h06.
Setembro 17, 2024
Na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, pelas 22h00, no Polidesportivo das Taipas, decorrerá o último concerto da temporada cultural dos Banhos Velhos.
Setembro 17, 2024
Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a nave principal do campus de Azurém, em Guimarães, recebe quatro dezenas de spin-offs, start-ups e interfaces nas áreas de engenharia, tecnologia e design, além de palestras, elevator pitches e momentos para novas colaborações e oportunidades de negócio. A iniciativa chama-se “Inovar & Empreender” e tem entrada livre para o público em geral.