Luís Soares: “O trabalho de cuidar dos bombeiros para proteger as pessoas começa agora”

A sufrágio apresentou-se uma lista única para a direção dos [...]

1161CAFE-683C-4ABD-8798-24D535A45C7C

A sufrágio apresentou-se uma lista única para a direção dos Bombeiros de Caldas das Taipas, liderada por Luís Soares, deputado na Assembleia da República e presidente da junta de freguesia de Caldelas. É agora presidente dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas, com 87,3% dos votos.

“O trabalho de cuidar dos bombeiros para proteger as pessoas começa agora e contará com a participação de todos”, escreveu Luís Soares que agradeceu “a todos os que incentivaram e apoiaram esta candidatura assim como a todos os que hoje se mobilizaram para fazer deste um dos atos eleitorais mais participados dos últimos anos nesta nobre instituição”.

A acompanhá-lo, como restantes elementos da direção, estão Ernesto Soares, Américo Freitas, António Joaquim Oliveira, Cristina Marques, Miguel Sousa e Ângela Silva.

Na mesa da Assembleia Geral está José Luís Oliveira, Porfírio Martinho, Raquel Castro Salgueiro e Dionísio Ribeiro.

No Conselho Fiscal continuam os elementos que já faziam parte deste órgão. São eles Domingos Marques, Eduardo Silva e Ana Sofia Teixeira.

Recorde que a demissão da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas, anunciada a 15 de setembro, surgiu na sequência dos protestos do corpo ativo de bombeiros, que pousaram os capacetes na parada, alegando “falta de diálogo” com a direção e solidariedade com o adjunto Paulo Gomes, que se tinha demitido a dias antes.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS