“A adversidade torna o ser humano mais forte”. A mensagem de Fábio Pacheco

O atleta admite, que, ao passar muitas horas em casa, sente falta “de tudo” o que o rodeava no futebol. “Do que tenho mais saudades é do treino em conjunto com os meus colegas, das brincadeiras no balneário e da adrenalina dos jogos”, confessa.

©  Direitos Reservados

“A adversidade torna o ser humano mais forte”. É esta a mensagem do atleta do Moreirense, Fábio Pacheco, para os adeptos do clube vimaranense. Em declarações ao clube, o médio dos cónegos refere que “o mais importante é sabermos cuidar de nós e dos outros e, para isso, já todos sabemos que só ficando em casa estaremos mais perto de ultrapassar este obstáculo, para regressarmos aos relvados e às nossas vidas normais”. “No final de tudo isto vamos retirar uma grande lição, pois é a adversidade que torna o ser humano mais forte”, remata.

Um dos principias desafios dos atletas será a adaptação às novas rotinas de treino. Fábio Pacheco admite que “não é fácil”, mas que tem beneficiado “de um grande acompanhamento” por parte da equipa técnica do Moreirense, que lhe permite “manter os planos e rotinas diárias mais específicas possíveis” para, no regresso, se sentirem “confiantes e prontos para a competição”. Fábio Pacheco considera ainda que ocupar o tempo com coisas diferentes “tem sido uma vantagem para conseguir ultrapassar de uma forma mais confortável esta situação difícil”. “Tenho cumprido os planos que recebemos para mantermos a condição física. Como tenho dois filhos fica fácil preencher o tempo livre com brincadeiras e trabalhos com eles, sobrando ainda algum tempo para fazer coisas cá em casa e cuidar do jardim”, conta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O atleta admite, no entanto, que, ao passar muitas horas em casa, sente falta “de tudo” o que o rodeava no futebol. “Do que tenho mais saudades é do treino em conjunto com os meus colegas, das brincadeiras no balneário e da adrenalina dos jogos”, confessa.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?