“A adversidade torna o ser humano mais forte”. A mensagem de Fábio Pacheco
O atleta admite, que, ao passar muitas horas em casa, sente falta “de tudo” o que o rodeava no futebol. “Do que tenho mais saudades é do treino em conjunto com os meus colegas, das brincadeiras no balneário e da adrenalina dos jogos”, confessa.
O atleta admite, que, ao passar muitas horas em casa, sente falta “de tudo” o que o rodeava no futebol. “Do que tenho mais saudades é do treino em conjunto com os meus colegas, das brincadeiras no balneário e da adrenalina dos jogos”, confessa.
“A adversidade torna o ser humano mais forte”. É esta a mensagem do atleta do Moreirense, Fábio Pacheco, para os adeptos do clube vimaranense. Em declarações ao clube, o médio dos cónegos refere que “o mais importante é sabermos cuidar de nós e dos outros e, para isso, já todos sabemos que só ficando em casa estaremos mais perto de ultrapassar este obstáculo, para regressarmos aos relvados e às nossas vidas normais”. “No final de tudo isto vamos retirar uma grande lição, pois é a adversidade que torna o ser humano mais forte”, remata.
Um dos principias desafios dos atletas será a adaptação às novas rotinas de treino. Fábio Pacheco admite que “não é fácil”, mas que tem beneficiado “de um grande acompanhamento” por parte da equipa técnica do Moreirense, que lhe permite “manter os planos e rotinas diárias mais específicas possíveis” para, no regresso, se sentirem “confiantes e prontos para a competição”. Fábio Pacheco considera ainda que ocupar o tempo com coisas diferentes “tem sido uma vantagem para conseguir ultrapassar de uma forma mais confortável esta situação difícil”. “Tenho cumprido os planos que recebemos para mantermos a condição física. Como tenho dois filhos fica fácil preencher o tempo livre com brincadeiras e trabalhos com eles, sobrando ainda algum tempo para fazer coisas cá em casa e cuidar do jardim”, conta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O atleta admite, no entanto, que, ao passar muitas horas em casa, sente falta “de tudo” o que o rodeava no futebol. “Do que tenho mais saudades é do treino em conjunto com os meus colegas, das brincadeiras no balneário e da adrenalina dos jogos”, confessa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 17, 2024
Na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, pelas 22h00, no Polidesportivo das Taipas, decorrerá o último concerto da temporada cultural dos Banhos Velhos.
Setembro 17, 2024
Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a nave principal do campus de Azurém, em Guimarães, recebe quatro dezenas de spin-offs, start-ups e interfaces nas áreas de engenharia, tecnologia e design, além de palestras, elevator pitches e momentos para novas colaborações e oportunidades de negócio. A iniciativa chama-se “Inovar & Empreender” e tem entrada livre para o público em geral.
Setembro 17, 2024
O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial da Póvoa de Lanhoso, deteve no domingo um homem de 48 anos por incêndio florestal na freguesia de Serzedelo, no concelho da Póvoa de Lanhoso. O detido, e suspeito da autoria de outros incêndios na zona envolvente, será presente no Tribunal Judicial da Póvoa de Lanhoso nesta terça-feira, dia 17 de setembro, para a aplicação das medidas tidas por adequadas.