A Oficina abre novo curso dos bordados de Guimarães

A tradição do Bordado de Guimarães está agora à mão de todos, com mais uma edição desta formação.

bordados-de-guimarães-com-barra

A tradição do Bordado de Guimarães está agora à mão de todos, com mais uma edição desta formação, que irá ser realizado de 15 de setembro até 07 de outubro. O curso é feito pela A Oficina, juntamente com o Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património (CEARTE).

© Direitos Reservados

As duas corporações oferecem mais uma edição da formação dos bordados de Guimarães a todos os interessados, que se podem inscrever até ao dia 08 de setembro. Desta forma, os participantes podem aprender ou até mesmo desenvolver o seu conhecimento nos bordados de Guimarães, uma tradição vimaranense.

Este curso traduz-se em 50 horas de formação, com as aulas de formação a serem realizadas na Casa da Memória, na Avenida Conde Margaride, com sessões de segunda a sexta-feira, entre as 18h00 e as 23h00, e aos sábados, das 09h00 às 18h00. Este curso inclui subsídios de alimentação e é direcionado para ativos empregados, com escolaridade igual ou superior ao sexto ano, para desempregados, e para todos os licenciados. As inscrições são gratuitas e podem realizar através do website da A Oficina.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES