À TERCEIRA, NÃO FOI DE VEZ! VITÓRIA VOLTA A PERDER COM O BENFICA (0-1)

O Vitória perdeu por 0-1 frente ao Benfica, no terceiro encontro entre as duas formações esta época. A contar para a jornada 18 da Liga, a formação de Luís Castro não conseguiu pontuar e mantém os mesmos 28 pontos, deixando o quinto lugar em risco.

Apesar de uma entrada forte no jogo, o Vitória não conseguiu criar situações de perigo junto da baliza adversária e acabou por permitir que o Benfica fosse crescendo no encontro. A formação às ordens de Bruno Lage foi a primeira a beneficiar de claras oportunidades de golo, com Pedro Henrique a negar o golo de Castillo aos 23. Douglas teve de mostrar serviço após remate de Pizzi e Osório foi chamado também a salvar a sua baliza pouco depois da meia hora, novamente após remate de Castillo.

O Vitória criou perigo apenas para lá dos 40. Primeiro foi Tozé a rematar à entrada da área, com Odysseas a defender para canto e a negar o golo ao médio português e, em cima do intervalo, foi Guedes, na cara de Odysseas, a permitir a defesa do guarda-redes encarnado.

Numa segunda parte com mais ritmo, Rafa Soares ameaçou aos 77, mas foi mesmo o Benfica a desbloquear o marcador, ao minuto 81. Entrado em campo no segundo tempo, Seferovic apareceu praticamente em cima da linha de golo e, após passe de André Almeida, não desperdiçou. O Vitória não conseguiu reagir ao golo e não chegou a ameaçar a reposição da igualdade.

Os encarnados voltaram assim a derrotar o Vitória esta época e o quinto lugar dos Conquistadores está dependente dos resultados de Belenenses e Moreirense.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?