Abertas inscrições para formação na área de atendimento e gestão de reclamações
Plano de Formação Certificada gratuito e aberto a profissionais do setor. O próximo módulo de formação terá início no dia 5 de janeiro de 2023.

O Programa Formação + Próxima é uma nova iniciativa do Turismo de Portugal, dirigido a empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais, que pretende contribuir para um maior conhecimento das autarquias e dos seus agentes, através de processos de upskilling e reskilling que contribuam para acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respetivos territórios.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios e, neste contexto, a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo colabora com a Câmara Municipal de Guimarães no desenvolvimento de um plano de Formação Certificada gratuito, aberto a profissionais e gestores do setor.
No seguimento do Programa de Formação iniciado este ano, irá realizar-se o módulo de formação Atendimento e Gestão de Reclamações, em modo presencial, no Palácio Vila Flor. Terá a duração de seis horas e tem início no dia 5 de janeiro 2023.
As inscrições podem ser realizadas no site do município.
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