ACIDENTES EM PONTE, CREIXOMIL E AZURÉM NO DOMINGO

©Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas

Às 21h15 deste domingo, os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas foram alertados para um acidente na rua de São Jão Batista, na estrada nacional. A colisão entre dois veículos provocou ferimentos ligeiros numa mulher de 20 anos, que teve de ser desencarcerada e seguiu para o Hospital da Senhora da Oliveira. Para o local seguiram oito elementos da corporação, uma ambulância e um veículo de desencarceramento. A PSP e a VMER estiveram presentes.

Na rua da Pisca, em Creixomil, registou-se um acidente de viação, do qual resultaram dois feridos. Uma das vítimas encontra-se em estado grave e é um homem de 35 anos. O acidente, ocorrido por volta das 19h30, também provocou ferimentos ligeiros num homem de 69 anos. Para o local seguiram três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, uma delas de desencarceramento, para retirar o ferido grave de dentro da viatura, e oito operacionais. Também a VMER e a PSP.

Por fim, em Azurém, dois veículos ligeiros colidiram, tendo o acidente resultado num ferido ligeiro de 41 anos, que seguiu para o Hospital da Senhora da Oliveira. Os Bombeiros de Guimarães foram alertados pelas 18h11, tendo enviado para o local uma ambulância e dois elementos.

Em Vila Nova de Sande, pelas 07h00 de domingo, uma veículo ligeiro despistou-se. O acidente provocou um ferido ligeiro, na rua da Corredoura, e para o local seguiram três veículos e nove elementos. A vítima seguiu para o hospital.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?