Acionistas aprovaram plano estratégico

Foto de arquivo /VSC

Plano estratégico aprovado pelos acionistas

Os acionistas do Vitória aprovaram, ontem, o plano estratégico financeiro proposto pela administração da SAD do Vitória, em Assembleia Geral Extraordinária realizada no pavilhão do clube. O plano, que estabelece metas para a gestão da Sociedade, foi “aprovado por ampla maioria da estrutura acionista representada”, anunciou o clube, num breve comunicado.

Na mesma nota, os responsáveis anunciaram que a Assembleia-Geral ratificou a cooptação de Pedro Vinagreiro para o cargo de Vogal do Conselho de Administração da Sociedade, em substituição de Fernando Marques, e elegeu a BDO & Associados como novo Fiscal Único, em substituição da sociedade Carlos Cunha & Associados, SROC, Lda., que mereceu também dos acionistas um voto de louvor, aprovado por unanimidade, pelos serviços prestados à Vitória Sport Clube – Futebol, SAD.

As principais medidas para baixar o passivo, recorde-se, passam pela venda de ativos já na reabertura do mercado de transferências e a redução da massa salarial, nomeadamente com a libertação de alguns jogadores excedentários.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?