Acionistas elegem António Miguel Cardoso como presidente da SAD

António Miguel Cardoso foi eleito, por maioria e sem votos contra, na Assembleia-Geral de acionistas, como presidente SAD para o triénio que se iniciará a 1 de julho de 2022 e terminará a 30 de junho de 2025.

Nuno António Mestre Mira Soares Leite e Diogo Manuel Leite Ribeiro foram cooptados como Vogais do Conselho de Administração da SAD, numa aprovação também por maioria e sem votos contra.
Guilherme Filipe Guimarães Abreu Dias foi eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD e Maria José Ferreira Pimenta Machado secretária da Mesa da Assembleia-Geral da SAD.

Por maioria, mas com um voto contra, foram eleitos Diogo André Baptista Antunes, Francisco António Monteiro Castro de Araújo Príncipe e Luís Filipe de Moura André Leite Pereira para a Comissão de Vencimentos para o mesmo período.

Foi ainda aprovada por maioria, sem votos contra, a dispensa do caucionamento relativo à responsabilidade dos Administradores, prevista no art.º 396º do Código das Sociedades Comerciais e no n.º 6 do art.º 15º dos Estatutos da Sociedade.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?