ACM APRESENTOU PROJETO DE BTT NA REUNIÃO DE CÂMARA

A 12ª reunião de Câmara descentralizada do Executivo Municipal de Guimarães realizou-se hoje, no Centro Social de Souto Santa Maria.

A Associação de Ciclismo do Minho (ACM) apresentou, hoje, durante a reunião de Câmara descentralizada, um projeto para a criação de um circuito de BTT e Cross Country Olímpico, no Parque de Lazer de Souto, Santa Maria.  A revelação foi feita por José Luís Ribeiro, presidente da ACM.

A Câmara Municipal de Guimarães, em concertação com a ACM/Federação Portuguesa de Ciclismo e a União das Freguesias de Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar e a cooperativa Tempo Livre, planeiam criar um Centro de BTT no Parque Desportivo de Souto Santa Maria. Local terá uma rede de percursos com diferentes níveis de dificuldade e de condições para acolhimento de estágios. Primeira fase deve estar concluída até ao verão do próximo ano.

O vice-presidente da autarquia, Amadeu Portilha, reivindica que este equipamento “há muito tempo era reclamado” e que “faz muita falta”. Este projeto vai possibilitar o município ter mais uma “boa infraestrutura desportiva, que amplia a oferta desportiva existente no concelho, numa área que estávamos deficitários, que é a do ciclismo”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?