Adriano Araújo: “Somos uma equipa e não um flop”

O Desportivo de Ronfe visita amanhã, pelas 10h30, a formação do Sandinenses. Para o primeiro jogo da época, o treinador Adriano Araújo foi claro na abordagem ao jogo e deixou alguns recados. “Vamos para este jogo com um enorme sentimento de revolta. Vamos mostrar que somos uma equipa e não um flop como temos sido pintados neste campeonato da mentira e das conveniências. Somos dados como derrotados antes de qualquer jogo acontecer, mas as contas fazem-se no fim e cá estaremos obviamente para discutir cada partida, com jogadores com muito potencial e, mais do que isso, com uma entrega enorme”, lembrou.

“Não temos as melhores condições para treinar, é certo, nem jogadores suficientes para preencher uma ficha de jogo, mas estes jogadores têm sido incansáveis no seu trabalho diário e merecem todo o respeito. Mais do que nunca, sinto a equipa unida e com uma grande vontade de dar uma grande resposta, ao nível do caráter deles, o caráter que têm vindo a demonstrar até aqui com estas dificuldades”, acrescentou.

Relativamente ao adversário, os elogios ao conjunto de São Martinho de Sande. “O Sandinenses é uma equipa de muita qualidade, com uma estrutura ao nível de muitos clubes semiprofissionais. Sabemos claramente o que vamos encontrar, porém, se os nomes ganhassem jogos, nós ficaríamos em casa”, concluiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?