Airão procura rosto para a liderança

Venâncio Ferreira não se recandidata a novo mandato na presidência do Airão, mas está disponível para ajudar o futuro presidente, bem como a restante direção cessante. No passado dia 28 de maio, em Assembleia-geral, não apareceram candidatos e o presidente da mesa da Assembleia-Geral marcou uma nova reunião com os sócios para o próximo dia 25 de junho.

A direção, através de um comunicado, deixou um apelo à massa adepta. “Caros sócios, é altura de nos unir em prol do clube e continuar com o trabalho desenvolvido até agora. Existe um projeto na Câmara Municipal Guimarães para melhoramento das nossas instalações, para poder dar as melhores condições à formação e equipa sénior.

Sabemos as limitações das nossas infraestruturas. Estamos com as condições muito limitadas para uma equipa sénior e para alguns escalões de formação que possuímos”, asseguram.

“A direção cessou o mandato a 31 maio e, enquanto não houver solução diretiva, a mesma irá em conjunto, com o departamento de formação, assumir a gestão do clube. A União Desportiva Airão para prosseguir apenas precisa de alguém para se assumir como presidente do clube. A direção anterior está disponível para trabalhar em conjunto, se for o desejo do futuro candidato”, assumem.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?