AL MURSATI PODE NÃO RENOVAR COM O VITÓRIA
O jogador chegou à formação B do Vitória a meio da época de 2016/2017, tendo ficado na equipa secundária até 2018/2019.
A saída de Al Musrati do Vitória no final desta temporada é dada como certa. O médio está a poucos meses de terminar o contrato com a equipa vimaranense. A informação é avançada pelo jornal O Jogo. O desportivo diário aponta que “a SAD vitoriana considera que o médio não é um jogador prioritário e, nessa medida, não está disposta a gastar dinheiro com a realização de um novo contrato”.
O jogador chegou à formação B do Vitória a meio da época de 2016/2017, tendo ficado na equipa secundária até 2018/2019. Nesta época, passou a fazer parte do plantel principal a partir da pré-epoca, realizando 15 jogos, até ao momento. Lesionou-se na 4.ª temporada desta temporada, contraindo uma entorse traumática no tornozelo direito.
De acordo com O Jogo, havia interesse, em novembro, em renovar o contrato. “Nesta altura, não está em curso qualquer negociação, o que deixa à vista o fim da ligação entre as partes depois de três épocas e meia de contrato”, lê-se na edição desta quarta-feira do desportivo diário.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.