AL MURSATI PODE NÃO RENOVAR COM O VITÓRIA

©Direitos Reservados

A saída de Al Musrati do Vitória no final desta temporada é dada como certa. O médio está a poucos meses de terminar o contrato com a equipa vimaranense. A informação é avançada pelo jornal O Jogo. O desportivo diário aponta que “a SAD vitoriana considera que o médio não é um jogador prioritário e, nessa medida, não está disposta a gastar dinheiro com a realização de um novo contrato”.

O jogador chegou à formação B do Vitória a meio da época de 2016/2017, tendo ficado na equipa secundária até 2018/2019. Nesta época, passou a fazer parte do plantel principal a partir da pré-epoca, realizando 15 jogos, até ao momento. Lesionou-se na 4.ª temporada desta temporada, contraindo uma entorse traumática no tornozelo direito.

De acordo com O Jogo, havia interesse, em novembro, em renovar o contrato. “Nesta altura, não está em curso qualquer negociação, o que deixa à vista o fim da ligação entre as partes depois de três épocas e meia de contrato”, lê-se na edição desta quarta-feira do desportivo diário.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?