Alberto Pereira anuncia melhorias nas infraestruturas

O Grupo Desportivo de Selho iniciará a temporada 2020/2021 com uma nova imagem. Várias estruturas foram alvo de melhorias, como adianta ao Mais Guimarães o presidente Alberto Pereira. “Iremos ter as instalações totalmente remodeladas. Tínhamos uma carência muito grande de balneários. Tínhamos dois e vamos passar a ter quatro. Terá dois balneários para árbitros, com entradas totalmente independentes. Uma rouparia e lavandaria com máquinas reformuladas. Um espaço para arrecadação de material didático e sanitários para o público, que não havia. Duas salas novas para a direção e formação. Aproveitamos também para alterar a iluminação que passará a ser a LED”, anunciou o dirigente.

Obras com apoio da autarquia, embora insuficientes para o custo total da empreitada. “Tivemos um apoio da câmara bastante significativo e jeitoso, mas não chega para a realização da obra. Mas, como digo, foi significativo e essencial. O Selho, nas instalações novas, está a fazer tudo para ser autossustentado, quer a nível de aquecimentos e energia solar. Nessa fase, iremos pedir a ajuda de alguém, até porque o senhor presidente da câmara tinha dito que quem quisesse alterar para ter energias renováveis, a câmara estaria disposta a colaborar. Estamos convencidos que a câmara a não vai falhar com isso”, concluiu.

Alberto Pereira – Selho

O Grupo Desportivo de Selho iniciará a temporada 2020/2021 com uma nova imagem. Várias estruturas foram alvo de melhorias, como adianta ao Mais Guimarães o presidente Alberto Pereira.

Posted by Mais Guimarães on Thursday, 6 August 2020

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?