CarClasse
CarClasse
Alberto Pereira: tranquilidade é palavra de ordem no GD Selho

Alberto Pereira não ambiciona subida de escalão.

293118999_1504887033276088_4905927185181023599_n

Líder do GD Selho não pensa, por enquanto, em voos mais altos. Objetivo declarado para a próxima temporada é evitar “sobressaltos” e “consolidar” o clube na divisão.

© Hugo Marcelo/Mais Guimarães

Em declarações aos órgãos de comunicação presentes na apresentação do plantel, Alberto Pereira, presidente do GD Selho, perspetivou a temporada 2022/2023. Tranquilidade e estabilidade são as palavras de ordem num clube que ficou às portas dos lugares de despromoção na última época: “esperamos não ter os sobressaltos da temporada anterior, é a melhor coisa que podemos esperar e vamos também trabalhar para ter uma época tranquila”.

Por enquanto, a intenção do presidente do clube é instalar e solidificar o GD Selho no escalão para mais tarde almejar outros patamares do futebol distrital. Começou por vincar a postura “coerente” que tem e afirmou que “quer estabilidade”. Importante agora é passar pelo processo de o GD Selho se “consolidar”.

O plantel de 21 jogadores à disposição de Stephane Varela, líder do comando técnico, conta, para já, com oito reforços. Alberto Pereira garante que nenhum reforço foi contratado com a meta da subida de divisão em mente até porque, considera, o clube deve dar “um passo de cada vez”. No entanto, sonhar não é proibido e o presidente admite que ninguém vai “deitar a toalha ao chão” se o clube estiver numa posição que “permita ambicionar algo mais”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES