Além da estação, carregamento dos passes da Guimabus passa a ser possível em dez outros locais
O carregamento dos passes mensais da Guimabus, que até agora era feito exclusivamente na Estação Rodoviária de Guimarães, já pode ser feito de forma descentralizada em agentes da rede Saltpay/Pagaqui de dez freguesias e uniões de freguesia do concelho vimaranense. O objetivo é proporcionar "mais comodidade e conforto aos seus clientes", refere a empresa em comunicado.
O carregamento dos passes mensais da Guimabus, que até agora era feito exclusivamente na Estação Rodoviária de Guimarães, já pode ser feito de forma descentralizada em agentes da rede Saltpay/Pagaqui de dez freguesias e uniões de freguesia do concelho vimaranense. O objetivo é proporcionar “mais comodidade e conforto aos seus clientes”, refere a empresa em comunicado.
“Com esta parceria estamos a proporcionar mais comodidade e mais conforto às pessoas que utilizam os autocarros da Guimabus, em especial aos mais idosos, e estamos, também, a incrementar a economia vimaranense, fazendo atrair mais clientes às lojas ligadas à rede Saltpay”, afirma Fernando Salgado, CEO da Guimabus.
Nesta primeira fase, o carregamento dos passes mensais da Guimabus pode ser feito nas freguesias de Brito (Eletrocruzeiro), Caldelas (Intermarché), Infantas (De Tudo Para Todos – Drogaria Infantas), Lordelo (TOC5 Consulting), Mesão Frio (AC Lima Supermercados), Moreira de Cónegos (Hortilar), Oliveira, São Paio e São Sebastião (Tabacaria Marinho, no Largo do Toural), Conde e Gandarela (Supermercado Simples e Pacato), Selho S. Cristóvão (Supermercado Nelinha) e Selho São Jorge (Eletrocruzeiro).
“Em breve estarão disponíveis mais agentes”, garante Fernando Salgado, lembrando que as juntas de freguesia ou estabelecimentos interessados em acolher o serviço da Guimarães podem entrar em contacto com a empresa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 7, 2024
Vítor Magalhães vai assumir mais um mandato de dois anos à frente do Moreirense.
Dezembro 7, 2024
Foi inaugurada na manhã deste sábado, dia 07, a nova creche do Centro Social de Brito, que nasce na antiga Escola da Ribeira, requalificada e adaptada para receber mais 82 crianças até aos três anos de idade.
Dezembro 6, 2024
Equipa sénior apela à comunidade para apoiar a Casa da Criança durante o jogo com o Sporting B.