ALEX COSTA ABORDOU NOVA ÉPOCA

O treinador do Vitória B abordou, a três semanas do início da competição, as dificuldades e desafios que a equipa terá de ultrapassar.

Relativamente à segunda liga, Alex Costa destacou que: “é um campeonato que será mais competitivo, com mais qualidade, mais equipas. Queremos possibilitar aos nossos jovens que estejam inseridos num patamar competitivo que os faça crescer, queremos estar entre os melhores. Os nossos adversários farão os nossos jovens crescer e acima de tudo ficarem preparados para a realidade do Vitória, da equipa A”.

Assumindo de forma clara que o objetivo da formação B do clube é a preparação de atletas para, mais tarde, poderem ser integrados na equipa principal, Alex Costa tem já o seu foco e método de trabalho definidos. “A equipa B do Vitória tem sempre dois pressupostos bem claros, que passam por formar jogadores para a equipa principal e depois, enquanto coletivo, ter um bom desempenho. O foco é sempre promover os nossos jovens, colocar o maior número possível na equipa A. Queremos ter um futebol atrativo, valorizar os atletas através do nosso jogo. É um desafio muito aliciante”, admitiu.

Ainda na fase de preparação para o arranque da época, a formação às ordens de Alex Costa mantém-se invicta e soma apenas vitórias. No entanto, o treinador mostrou-se mais centrado na preparação do primeiro jogo do campeonato. “É importante trabalhar em cima de resultados positivos, mas os resultados não são o que mais importa nesta fase. Estamos focados em dar aos jogadores maior capacidade física, que compreendem as nossas ideias, para que possam chegar ao jogo com o Cova da Piedade preparados para conquistar os três pontos”, revelou.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?