ALEX COSTA É O NOVO TREINADOR DA EQUIPA B DO VITÓRIA

Esta manhã, pelas 12h00, decorreu a apresentação oficial do novo treinador da equipa B do Vitória. Alex Costa, de 38 anos, é a nova aposta da direção vitoriana, para substituir Vítor Campelos.

Alex, como é conhecido no mundo do futebol, agradeceu a Júlio Mendes e à direção do Vitória pelo “voto de confiança”. “É um momento muito feliz para mim. Nunca o vou esquecer”, disse o novo treinador dos B’s, no início da conferência. “Darei o melhor de mim para que os objetivos sejam cumpridos. Este é o melhor projeto de equipa B em Portugal”. Sobre o novo desafio que tem pela frente, Alex Costa sublinha que “a responsabilidade aumenta” e que “principal objetivo é crescer como treinador”, destacando também o trabalho do treinador anterior, que diz ter feito um “trabalho de qualidade” e que será difícil dar continuidade ao mesmo. “O Vitória está a crescer muito e (a equipa B) é uma ponte para a equipa A, mas os critérios serão cada vez mais elevados”, rematou o técnico.

Júlio Mendes referiu que a escolha do novo líder da equipa B “fazia todo o sentido”. “Tem uma vasta experiência. Este percurso que tem vindo a fazer (Alex Costa), faz todo o sentido que salte de patamar”. O presidente do Vitória confirmou, já no fim da conferência de imprensa, que a notícia avançada hoje pelo jornal “A Bola”, de que os Complexos teriam relvados novos. As obras estarão prontas na primeira semana de agosto.

Foram ainda anunciados os treinadores adjuntos: Miguel Castro, Pedro Abreu e Paulo Lobo acompanham Alex Costa. Tozé Mendes será o treinador dos Juniores.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?