Alex Costa: “É possível fazer mais e melhor pelo nosso clube”

© Joana Meneses/Mais Guimarães

Alex Costa apresentou oficialmente, nesta manhã de sábado, a sua candidatura à presidência do Vitória, cujo ato eleitoral está agendado para o próximo dia 5 de março. “Estar aqui a abraçar este desafio não foi uma decisão fácil, mas foi ponderada, refletida e convicta, por acreditar que é possível fazer mais e melhor pelo nosso clube, mais e melhor pelo nosso Vitória”, começou por dizer.

“Faço-o acompanhado de uma equipa que acredita neste projeto, e cuja competência, de cada um, é mais do que reconhecida entre os vitorianos”, acrescentou.

E prosseguiu. “Contem com esta equipa para, de modo frontal e transparente, submeter aos associados um projeto capaz de engrandecer o Vitória e de o tornar à dimensão da sua massa associativa. Falar a verdade, ser realista, dizer SIM à nossa tradição, SIM à nossa história, mas essencialmente, garantir que diremos SIM ao nosso futuro. Sabemos da dificuldade do caminho que agora iniciamos, mas estamos convictos de que, com todos, seremos capazes de ultrapassar todas as adversidades. A situação financeira gravosa que atravessamos ou um Vitória desportivamente longe do que ambicionamos, é a prova cabal de que continuamos a marcar passo, e que continuamos, sem confiança, a ziguezaguear por entre opções dúbias e decisões e incompreensíveis. Por isso, aquilo que vos proporemos é um projeto sustentado, que seja capaz de traçar as linhas do que queremos ser nos próximos cinco ou 10 anos, e que não ande ao sabor do vento ou de quem o dirige”, prometeu.

“Estamos aqui pelo Vitória, com a convicção de que temos tudo para sermos melhores e mais eficientes. Da nossa parte, faremos de tudo para demonstrarmos aos associados os méritos do nosso projeto, sem radicalismos, sem trincheiras e sem promovermos a divisão. Do outro lado, não estarão adversários, porque na nossa casa não os temos. Estarão projetos distintos que merecem o respeito de todos nós. É com isso que também poderão contar”, acrescentou.

Composição da Lista candidata aos Órgãos Sociais do Vitória Sport Clube

Assembleia-Geral

Presidente
Rui Manuel da Silva Vaz – Sócio nº 6594

Vice-presidente
Rui Miguel Rodrigues P.B. Machado – Sócio nº 6903

Direção

Presidente
Domingos Alexandre Martins Costa – Sócio nº 11281

Vice-presidente
Eduardo António Salgado Leite – Sócio nº 2358

Vice-presidente
Ricardo José Machado Pereira da Silva Araújo – Sócio nº 6596

Vice-presidente
Carlos Alberto Alves Miranda de Oliveira – Sócio nº 2145

Vice-presidente
Carlos Alexandre Lopes Rodrigues Ribeiro – Sócio nº 2504


Conselho Fiscal

Presidente
Alberto Manuel Alves Silva Martins – Sócio nº 12042

Vice-presidente
Rui Paulo Fernandes Abrantes Guedes – Sócio nº 1076


Conselho de Jurisdição

Presidente
Alexandra Rodrigues Pinto Coelho – Sócio nº 22140

Vice-presidente
Andreia Catarina Oliveira Falcão – Sócio nº 26191

© Joana Meneses/Mais Guimarães

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?