Amigos de Urgeses escrevem carta a Moreno

Antes da ronda inaugural da época diante do Púskas Akadémia FC.

Através de uma publicação na rede social Instagram, o GDR Amigos de Urgeses – clube que está intrinsecamente ligado à formação do agora treinador da equipa principal vitoriana – deixou uma mensagem especial a Moreno antes do encontro diante do Púskas Akadémia FC no qual, o jovem treinador, fez a sua estreia oficial no Estádio D. Afonso Henriques com o triunfo por 3-0.

Leia a mensagem dirigida a Moreno:

“Levas-nos contigo em todas as tuas conquistas, em todas as tuas novas experiências e desafios! Levas-nos contigo porque nos ensinas o valor da gratidão, da humildade, da simplicidade. O teu modo de ser e de agir desafia-nos, a tua paixão contagia-nos e obriga-nos a pensar sempre naquilo que queremos ser para todas crianças e jovens que formamos.

Quando dizes [em entrevista à Rádio Inquieta] que fazes “sempre questão de falar nos Amigos de Urgeses”, quando resumes a tua carreira, e quando dizes que foi ali (aqui) que cresceste e ganhaste “as bases” para aquilo que é necessário para ser um profissional de futebol, enches-nos o peito de orgulho, mas dás-nos a responsabilidade de continuar a lutar por sermos, na vida de tantos e tantos jovens, aquilo que fomos para ti: uma escola de valores, uma escola de HOMENS e MULHERES íntegros, comprometidos, apaixonados!

No dia em que inicias aquilo que é para todos nós um sonho, porque vivemos tanto as tuas lutas como as tuas conquistas, desejamos-te as maiores felicidades!

Voamos nas tuas costas! E estará uma imensidão de gente com um sorriso rasgado e com o peito cheio, na hora em que pisares o Estádio D. Afonso Henriques, o estádio do teu Vitória, para abraçares mais um desafio na tua carreira!

Querido Moreno, nessa hora que será especial para ti, em que as mãos, por certo, tremem, olha bem para elas e lembra-te que não estás só – estamos #demãosdadas contigo! #TodosUnidos“.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?