André Amaro volta às opções de Moreno Teixeira

Esteve seis semanas a recuperar de uma lesão no tornozelo.

ANdré-Amro-mood

Defesa não irá figurar nas escolhas para o jogo do próximo domingo (18h00), com o Vizela, mas ainda será opção para as últimas jornadas.

André Amaro regressou aos treinos sem limitações, mas ainda não será opção de Moreno Teixeira para o jogo com o Vizela, após seis semanas de ausência a recuperar de uma entrose no tornozelo sofrida ao serviço da seleção nacional de sub-21.

“É um alívio voltar ao campo. Tinha muita vontade disso e, felizmente, foi possível. Estou pronto para a luta”, disse, aos meios oficiais do clube.

“Resta-me trabalhar para readquirir a forma o mais rapidamente possível para poder ajudar a equipa nesta reta final”, acrescentou.

O jovem defesa central fez questão de ressalvar o apoio recebido durante a recuperação. “Quando foi diagnosticado o meu problema, foram equacionados vários cenários e acabou por ser tomada a melhor decisão. Sinto-me bem e, por isso, estou grato a todos os que me ajudaram durante o processo de recuperação”, agradeceu.

Os colegas de equipa não foram esquecidos. “Contei sempre com a força e os estímulos deles. Hoje deram-me calduços no início do treino por ter voltado”, gracejou.

Superada a delicada lesão, a Seleção Nacional sub-21 e o Europeu da categoria voltam a ser uma possibilidade. Mas o defesa quer dar um passo de cada vez. “É claro que tenho esses objetivos, mas nesta altura só penso em ajudar o Vitória. Temos pela frente jogos muito importantes para os nossos objetivos”, assinalou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES