ANDRÉ ANDRÉ AINDA NÃO TREINOU E DEVE FALHAR QUARTOS DE FINAL DA TAÇA

@ VSC

André André é carta praticamente fora do baralho de Luís Castro para o jogo contra o Benfica, agendado para esta terça-feira às 20h45, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. O médio português continua a recuperar dos problemas no adutor da perna esquerda e ainda não treinou no relvado da Academia, o que o afasta praticamente das contas para este importante duelo.

Luís Castro, perante as ausências de André André e Tozém (castigo), deve optar por um meio campo composto por Wakaso, Mattheus Oliveira e Pepê. O jovem médio emprestado pelo Benfica pode enfrentar os encarnados, uma vez que as restrições quanto aos empréstimos apenas se verificam em jogos da Liga.

Também Alexandre Guedes está em dúvida para o jogo de terça-feira no D. Afonso Henriques. O avançado vitoriano sofreu uma entrada dura no último jogo, contra o Moreirense, e ficou com um golpe fundo na perna esquerda, tendo sido substituído logo no início do segundo tempo. Ainda assim, Guedes deverá treinar esta segunda-feira e é provável que vá a jogo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?