André André: “É sempre bom começar um campeonato com três vitórias”

Relembrando a temporada 2014/2015, em que o clube também iniciou a época com o pé direito, o experiente jogador aponta que começar com três vitórias "dá uma motivação e confiança muito maiores".

andré-andré-com-barra

Relembrando a temporada 2014/2015, em que o clube também iniciou a época com o pé direito, o experiente jogador aponta que começar com três vitórias “dá uma motivação e confiança muito maiores”.

© Direitos Reservados

O médio vitoriano apontou que os jogadores ainda estão a “tentar assimilar bem as ideias do mister Paulo Turra ao mesmo tempo que ele se adapta ao grupo”, acrescentando que pretende que a presente época fique marcada pelo sucesso. André André vincou ainda que o técnico tenta passar a ideia de intensidade à equipa e garantiu que a equipa vai disputar a partida frente ao Benfica, que se realiza neste sábado, dia 2 de setembro, às 20:30.

Já um homem da casa, o atleta tenta passar a confiança aos colegas, ao “fazer-lhes ver que se estão aqui é porque têm qualidade”, ressalvou o médio. André André aponta que o plantel é “um grupo muito forte e unido”, alindo à ideia de que os “resultados espelharam muito bem o caráter” do clube.

André André está confiante de que os adeptos marcarão presença no Estádio da Luz, e que é importante “puxar por eles, praticando um futebol atrativo e intenso, à imagem do Vitória ”. O jogador termina por dizer, à página do clube, que “gostaria de conquistar mais um troféu pelo Vitória, e que vai “dar tudo, juntamente com os meus colegas, para que tal possa acontecer nesta temporada”.             

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES