André Coelho Lima acredita que PSD é “a maior garantia de estabilidade”

Na conferência de imprensa de balanço de um ano de mandato de Ricardo Araújo, André Coelho Lima disse que o PSD se apresenta, "hoje, aos vimaranenses como a maior garantia de estabilidade".

psd-Barra-+G-10-anos

Na conferência de imprensa de balanço de um ano de mandato de Ricardo Araújo, André Coelho Lima disse que o PSD se apresenta, “hoje, aos vimaranenses como a maior garantia de estabilidade”.

©️ Ricardo Carvalho / Mais Guimarães

“A palavra que me vem à mente quando olho para Guimarães é estagnação”, começou por referir o deputado na Assembleia da República. “Não é só uma estagnação de políticas, é uma estagnação relativamente àquelas que são as perspetivas de futuro. É mesmo uma estagnação de temas”, explicou.

Os assuntos que marcam a agenda política, acredita, “têm anos”, parecendo que “o relógio do tempo anda mais devagar em Guimarães”. Há uma “estagnação que é latente, tudo se discute em décadas”, diz.

“Talvez isso tenha que ver com a permanencia do PS no poder. A própria perspetiva do tempo é outra. Estão de tal forma habituados ao tempo e à permanência no poder que isso gera essa estagnação e as diferentes velocidades a que o nosso município anda e os outros municípios à nosssa volta andam”, justificou André Coelho Lima.

O deputado referiu ainda que o PSD se apresenta, “hoje, aos vimaranenses, como a maior garantia de estabilidade”. “Se já disse isto nas últimas eleições autárquicas, o tempo decorrido até hoje vem-me dar ainda mais razão”, adiantou frisando que, “se há alternativa de estabilidade que se apresenta aos vimaranenses é o PSD”. “Se há de instabilidade é o PS”, terminou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES