ANDRÉ COELHO LIMA MANIFESTA-SE SOBRE AS PROPOSTAS A SER DISCUTIDAS NA AG EXTRAORDINÁRIA DO VITÓRIA

Em publicação divulgada nas redes sociais, André Coelho de Lima colocou-se ao lado da atual direção do Vitória no que diz respeito às questões em discussão na próxima Assembleia Geral Extraordinária do clube.

“A constituição, ou não, de uma SAD na qual o Clube deteria uma posição minoritária (40%) foi debatida e decidida há 6 anos atrás, nas primeiras eleições vencidas por Júlio Mendes. Nessa altura, não escondeu jogo, disse ao que vinha e apresentou um caminho claro: de constituição de uma SAD na qual o Clube não seria maioritário. Os sócios, em eleições, pronunciaram-se favoravelmente a este caminho da forma mais democrática possível: através do seu voto. Tudo que o que agora se possa discutir é uma mera sequência do caminho que os sócios do Vitória então definiram de forma clara e sem margem para dúvidas”, pode ler-se na declaração online.

André Coelho Lima referiu ainda que “se queremos o sonho, se queremos ambicionar ombrear com os clubes maiores do nosso futebol, temos que seguir o caminho que seguem muitos outros clubes por esse Mundo fora”. “Foi pensando desta forma que os sócios do Vitória decidiram pela constituição da SAD, com posição minoritária (40%) já há seis anos atrás.
Agora, só se discute a natural sequência da decisão tomada em eleições em 2012 e em Assembleia Geral em 2013”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?