André Ferreira tomou posse como líder da JDS e expôs principais preocupações

A nova comissão política da JSD Guimarães, liderada por André Ferreira, tomou posse no passado domingo, no parque de lazer de Gondomar.

© Direitos Reservados

O discurso de tomada de posse o novo presidente da JSD Guimarães vincou “as maiores preocupações dos vimaranenses como a falta de habitação, a fraca rede de transportes públicos, o trânsito caótico em horas de ponta e as questões ambientais”.

Segundo André Ferreira, em comunicado às redações, “a JSD Guimarães vai continuar a trabalhar para apresentar propostas para que os jovens vimaranenses não sejam abrigados a sair de Guimarães para ter emprego e possibilidade de construir família”.

Ainda durante o seu discurso, deixou uma nota de agradecimento ao antigo presidente da JSD Guimarães, Eduardo Fernandes, que passou a presidir à Mesa do Plenário.

Para Ricardo Araújo, presidente do PSD Guimarães, a equipa que agora toma agora posse “tem todas as condições para realizar um trabalho de excelência pelos jovens vimaranenses”.

Além do presidente do PSD Guimarães, também do vice-presidente da comissão política nacional do PSD, Paulo Cunha, ressalvou o “o excelente trabalho que tanto PSD Guimarães como JSD Guimarães têm feito na defesa de Guimarães e dos vimaranenses” e acrescentou que se “percebe a vontade de um novo rumo no concelho”.

A sessão contou com a presença do presidente da distrital de Braga da JSD e vice-presidente da JSD, Ricardo Mesquita.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?