Andrea Ebert dinamiza oficina na Biblioteca Raúl Brandão
“Como estar disponível numa biblioteca?” acontece a 13 de julho.
“Como estar disponível numa biblioteca?” é o mote para a oficina dinamizada por Andrea Ebert , na Biblioteca Raúl Brandão, já a 13 de julho.
Entre as 15h00 e as 17h30, os participantes terão a oportunidade de criar jogos com os recursos que o espaço oferece. A inscrição é gratuita através do e-mail agdesenho@gmail.com .
Andrea Ebert nasceu em São Paulo, Brasil, e vive em Lisboa desde 2012. Como artista conceptual os seus trabalhos têm vários formatos como, têxteis, vídeos, múltiplos e gravuras com os quais pessoas se envolvem. Os resultados também são fruto de pesquisas e reflexões sobre a própria situação como artista e sobre os acessos às instituições culturais e à arte contemporânea. É formada em moda e atualmente está a cursar o mestrado em “Gestão de Informação e Bibliotecas Escolares” na Universidade Aberta de Lisboa. A artista foi selecionada para expor em setembro na Bienal Contextile em Guimarães. Esta oficina faz parte do processo da obra que irá apresentar.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 13, 2024
Foi anunciado que a unidade vimaranense tinha sido “escolhida”, mas na verdade trata-se de uma aquisição de serviços.
Dezembro 13, 2024
A Pastelaria Clarinha, fundada em 1953 por Avelino Alves Ferreira e Olívia Gomes da Silva Vieira, é um local incontornável da pastelaria vimaranense. Um espaço que, durante mais de sete décadas, tornou os dias dos vimaranenses mais doces, e todos os natais também.
Dezembro 13, 2024
Depois de se ter sagrado campeão Intercontinental da IBF em abril, o atleta vitoriano alcança o título mundial no fim do ano.