ANGEL OLSEN REGRESSA A GUIMARÃES

Angel Olsen está de volta a Portugal e atua em Guimarães este domingo antes de rumar à capital.

@ Kylie Coutts

Num concerto em que se apresenta aparentemente desprotegida, sozinha em palco, apenas munida da sua voz e guitarra, a artista norte-americana faz-se valer da sua inebriante capacidade vocal e presença carismática para preencher a curiosidade de uma sala repleta de público que anseia testemunhar o seu regresso a território luso.

Não bastasse um (já longo) percurso de sucesso e qualidade comprovada, neste concerto acrescem os mais recentes trabalhos da artista, que apenas vêm comprovar que estamos perante uma das mais entusiasmantes intérpretes da atualidade. Este domingo, as luzes do Grande Auditório do CCVF acendem-se pelas 21h30 e anunciam fortes indícios de uma bonita noite de rendição musical.

Com uma voz despretensiosa e intemporal e uma aura que emana graciosidade, Olsen permanece magistralmente no limbo entre os distintos universos do rock e da pop, sendo que nenhum rótulo lhe serve ou basta.

Depois de ter passado por Guimarães no festival Manta, em 2015, momento de grande regozijo para o público que então teve oportunidade de se confrontar com o promissor talento, é agora tempo de voltar a ver e ouvir uma das mais talentosas artistas da sua geração. Na verdade, Angel já conhece o calor do público do CCVF desde 2011, altura que se estreou nas salas vimaranenses ao partilhar o palco com Bonnie Prince Billy, num concerto que esgotou igualmente o Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor (CCVF).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?