ANIMAÇÃO DE VERÃO CHEGA A CALDELAS

A Freguesia de Caldelas promove, pelo segundo ano consecutivo, um programa de animação de verão com atividades em diversos espaços da vila nos meses de julho e agosto. Todas as semanas a cultura sai à rua com espetáculos de música, teatro e cinema para as crianças, para os jovens e para as famílias, sendo que todas as iniciativas têm entrada livre.

Este programa de animação de verão complementa a programação cultural existente nos Banhos Velhos e outras iniciativas culturais já agendadas, com a realização de quatro novos espetáculos musicais e duas sessões de cinema. Neste período de verão destaque ainda para o Encontro de Folclore promovido pela Fundação INATEL que se realiza na tarde de domingo, dia 21 de julho, no Polidesportivo do Parque de Lazer das Taipas e que contará com a participação do Grupo Regional Folclórico e Agrícola de Pevidém, Grupo Folclórico de Souto,  Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, Associação Cultural e Recreativa de Conde, Rancho Folclórico do C.C.R. de Moreira de Cónegos e Associação de Folclore e Etnografia de Guimarães e para a Receção ao Emigrante e Turista, agendada para o dia 07 de agosto (quarta-feira) no mesmo espaço.

A animação de verão promovida pela Junta de Freguesia de Caldelas tem o apoio do Município de Guimarães e da Taipas Termal.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?