ANTÓNIO AMARO DAS NEVES É O MANDATÁRIO CONCELHIO DA CANDIDATURA DA CDU
Mandatário concelhio da candidatura da CDU afirma que “Guimarães precisa de uma intervenção”.
O Largo Condessa do Juncal foi o palco escolhido para a apresentação de António Amaro das Neves, mandatário concelhio da candidatura da CDU.
“Sou um cidadão independente, mas comprometido com a cidade vimaranense”, começou por dizer o mandatário na apresentação, acompanhado pelo candidato à Câmara Municipal, Torcato Ribeiro, e pela candidata à Assembleia Municipal, Mariana Silva, acrescentando que aceitou a função porque “Guimarães precisa de uma intervenção”.
António Amaro das Neves frisou que a autarquia deveria “ouvir” os cidadãos e criticou as maiorias absolutas que tem governado Guimarães. “Nos últimos anos, temos assistido a uma quebra da democracia e a uma certa arrogância da Câmara. Guimarães precisa de uma gerigonça”, sublinhou.
Torcato Ribeiro agradeceu o apoio do mandatário concelhio, afirmando que é uma “entidade certificada” que “sabe muito da nossa história” e “tem contribuído para o desenvolvimento da cidade”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 16, 2024
Numa comunicação colocada nas suas redes sociais, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, anuncia a suspensão dos serviços não urgentes, devido à situação de alerta que o país enfrenta, devido às altas temperaturas e aos muitos fogos florestais que assolam o norte de Portugal.
Setembro 16, 2024
Na passada sexta-feira, 13 de setembro, a PSP foi chamada à Central de Camionagem em Guimarães devido à ocorrência de um roubo.
Setembro 16, 2024
O anúncio foi feito pelo edil no final da reunião de câmara desta segunda-feira, 16 de setembro.