ANTÓNIO CARVALHO É O NOVO TREINADOR DO CAÇ. TAIPAS

António Carvalho é o novo treinador da equipa sénior do Clube Caçadores das Taipas. A confirmação chegou esta quarta-feira, após as diligências efetuadas pelo Departamento de Futebol Sénior. Este é um regresso do treinador que conquistou ao serviço do clube taipense uma Taça da AF Braga na época 2007/2008.

Desempenhou na última temporada funções de treinador adjunto na equipa do Leixões da II Liga. Como treinador para além de ter sido treinador da equipa do CC Taipas nas temporadas de 2006/2007, 2007/2008 e 2008/2009 passou pelos clubes do CD Sobrado, Tirsense, AD Oliveirense, GD Ribeirão, Lousada, Brito e Sandinenses.

A equipa técnica será formada por António Rocha (Adjunto) e Daniel Mendes (Treinador de Guarda-Redes), este último que também representou o clube enquanto jogador durante 6 temporadas.

A nova equipa técnica já orientou o treino desta quarta-feira, que ficou marcado pela ausência de cinco jogadores (Sau, Rui Pereira, António, Ricardo Cruz e Ricardo Soares) convocados para mais um treino da seleção da AF Braga de preparação para a Fase Nacional da UEFA Regions Cup.

Através de um comunicado, o Clube Caçadores das Taipas agradeceu ainda a “todos aqueles que mostraram disponibilidade para assumir a equipa sénior”.

O clube prepara agora a deslocação ao terreno do GD Serzedelo, no próximo domingo, para mais uma jornada do Campeonato Pro-Nacional da AF Braga.

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?