António Miguel Cardoso quer Vitória em crescimento e com valores

"A exigência é natural e normal", disse o responsável máximo.

AMC-centenário
© Cláudia Crespo/Mais Guimarães

O presidente António Miguel Cardoso deixou uma mensagem de confiança à família vitoriana. “O desejável é o Vitória continuar a crescer e ter um Vitória de compromisso, de honra, muito ético, muito sério e com uma grande cultura de vitória e união. É isso que mais desejamos para este ano e para futuro. Que continua a crescer com estes valores bem presentes”, disse, após o momento emotivo do hastear da bandeira.

Num clube de massa adepta única e apaixonada, António Miguel Cardoso diz ser uma responsabilidade positiva. “A exigência é natural e normal. O Vitória é um clube grande e que chega a muita gente. Estamos cá para dignificar o máximo o clube. A exigência faz-se sentir todos os dias e mais nos motiva para continuar a trabalhar”, assumiu.

Com dois títulos na sala de troféus, o responsável máximo acredita que novas conquistas serão alcançadas brevemente. “Toda a gente trabalha no Vitória para isso e estamos convencidos que todos vamos ter muitos mais títulos. Deus queira que seja este ano. Seria o ideal. Vamos continuar a trabalhar para isso”, prometeu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES