António Miguel Cardoso: “Não vou pedir dinheiro às anteriores direções do clube”
Reforços só chegam após saídas.
António Miguel Cardoso, em declarações ao jornal “O Jogo”, abordou a transferência de Rochinha para o Sporting. Lembrando que o clube “tem de arranjar capital para pagar contas”, o presidente revelou ainda que o capitão tinha “manifestado o desejo de sair”.
“A venda do Rochinha, que não tinha vontade de renovar contrato, acabou por ser propícia. Evitámos também que o Rochinha mudasse de clube no fim da época como jogador livre. Estou aqui para resolver os problemas do Vitória, a responsabilidade é minha e com certeza não vou pedir dinheiro às anteriores direções do clube”, explicou.
Apesar de algumas vendas e saídas, a SAD já pensa em soluções. “O plantel só terá entradas depois de se verificarem saídas. O Rochinha saiu e, por isso, já temos em vista opções para a posição de extremo. Será assim neste caso ou noutros”, explicou. “O futuro desportivo do Vitória passa por aliar dois, três jogadores experientes a um conjunto de jovens promissores, preferencialmente oriundos da formação. E também estamos atentos a oportunidades de mercado, como foram, por exemplo, as contratações de Mikel Villanueva, Matheus Índio, Jota, Ogawa e Anderson”, acrescentou
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 13, 2024
Foi anunciado que a unidade vimaranense tinha sido “escolhida”, mas na verdade trata-se de uma aquisição de serviços.
Dezembro 13, 2024
A Pastelaria Clarinha, fundada em 1953 por Avelino Alves Ferreira e Olívia Gomes da Silva Vieira, é um local incontornável da pastelaria vimaranense. Um espaço que, durante mais de sete décadas, tornou os dias dos vimaranenses mais doces, e todos os natais também.
Dezembro 13, 2024
Depois de se ter sagrado campeão Intercontinental da IBF em abril, o atleta vitoriano alcança o título mundial no fim do ano.