JÁ SÃO CONHECIDOS OS APOIANTES DE LUÍS MONTENEGRO DA CONCELHIA
As eleições diretas no PSD estão marcadas para 11 de […]
As eleições diretas no PSD estão marcadas para 11 de Janeiro de 2020, e, em Guimarães, já se começam a conhecer os apoiantes dos candidatos, nomeadamente Luís Montenegro, Miguel Pinto Luz e Rui Rio.
Entre militantes da Concelhia de Guimarães do PSD que aceitaram integrar e constituir a Comissão Local da Candidatura de Luís Montenegro à Presidência do PSD encontram-se nomes como o do deputado Emídio Guerreiro, Ricardo Araújo, César Teixeira, Tiago Laranjeiro, Alexandre Barros da Cunha ou Daniel Rodrigues.
Em comunicado, os apoiantes de Luís Montenegro escrevem que “o PSD atravessa um momento crítico na sua História”. “Em 2019, os portugueses exprimiram-se de forma clara e, sucessivamente, demonstraram que não aderiram ao projeto que o PSD lhes apresentou. Em maio, o PSD teve o pior resultado de sempre em eleições europeias. Em Outubro, em eleições legislativas, o PSD teve o pior resultado dos últimos 36 anos”, pode ler-se na nota enviada à comunicação social.
Usando o lema de Luís Montenegro, “a força que vem de dentro”, os apoiantes acreditam que é possível “criar condições para oferecer aos portugueses um projeto alternativo ao atual modelo socialista que governa Portugal”.
A lista completa inclui os seguintes nomes: Albino Teibão de Abreu, Alcino Sousa, Alexandre Barros da Cunha, André Sousa Casalta, Ângelo Freitas, António Sousa, Benjamim Marques Mendes, Branca Daniela Ribeiro, Carlos Marques, César Teixeira, Daniel Rodrigues, Eduardo Leite, Emídio Guerreiro, Emília Pereira, Francisco Dias Pereira, Jaime Castro, Jaime Sousa Cardoso, José Miguel Reis, João Barbosa, Marçal Mendes, Nuno Lopes, Paulo Machado, Ricardo Araújo, Ricardo Martins Lobo, Rui Armindo Freitas, Rui Manuel Martins, Tiago Laranjeiro e Torcato Miguel Fernandes.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 12, 2024
A associação "Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude" organiza um concerto solidário este sábado, dia 12 de outubro, na Basílica de São Pedro, no Largo do Toural.
Outubro 12, 2024
O Relatório e Contas do Vitória deu a conhecer o exercício financeiro do clube, que terminou a temporada 2023/2024 com um resultado negativo de 14,7 milhões de euros.
Outubro 12, 2024
Cerca de seis mil escuteiros do distrito de Braga celebram a abertura oficial do ano escutista este sábado, dia 12 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.