APRESENTAÇÃO DO WC CÃO ADIADA DEVIDO AO MAU TEMPO

Projeto de Resíduos e Higiene Urbana será apresentado em nova data. Este sábado, 24 de novembro, realiza-se um workshop para famílias, em parceira com o Chef António Loureiro e o movimento Re-Food.

A Câmara Municipal de Guimarães, através de um comunicado à imprensa, informou o adiamento da iniciativa de apresentação do WC Cão – Projeto de Resíduos e Higiene Urbana, prevista para próximo domingo, 25 de novembro, às 10h30, no Parque da Cidade, devido às previsões de mau tempo.

O principal objetivo da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos é sensibilizar a população para a problemática dos resíduos, em particular a prevenção, através de diversas iniciativas, que visam ajudar a compreender o significado da prevenção de resíduos e a motivar a responsabilização de cada cidadão.

Para este sábado, 24 de novembro, às 10h00, no Mercado Municipal, está programado um workshop para famílias, sob o tema “Desperdício alimentar e alimentação saudável”, em parceira com o Chef António Loureiro e o movimento Re-Food.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?