APROVADO APOIO FINANCEIRO DA CÂMARA PARA OBRAS DO HOSPITAL SENHORA DA OLIVEIRA

@Direitos Reservados

Foi hoje aprovado, na reunião de câmara realizada nos Paços do Concelho, a atribuição de um apoio financeiro por parte da autarquia para a realização de obras de melhoramento das urgências do hospital Senhora da Oliveira.

O apoio financeiro de €1.150.000,00 (um milhão, cento e cinquenta mil euros) a ser atribuído pela Câmara Municipal de Guimarães para a execução de obras de adaptação e requalificação no serviço de urgências, visa complementar a verba atribuída pela candidatura no âmbito do Norte2020. Desta forma as obras podem avançar no imediato, sendo “fundamental a questão da saúde para as pessoas”, referiu Domingos Bragança. De acordo com o Presidente da Câmara, têm sido várias as abordagens da população no sentido de se avançar com uma solução de melhoramento para o local: “As pessoas reconhecem e queixam-se na necessidade de uma intervenção urgente”.

Ainda no âmbito da saúde, foi também aprovada a cedência de um terreno para a construção da nova Unidade de Saúde na Vila de Moreira de Cónegos. A Câmara Municipal cede o terreno, com a área total de 11644 m2, no Lugar de Aviascos, e a ARS NORTE promove a construção de uma nova Unidade de Saúde naquele local.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?