Arquidiocese de Braga manifesta pesar pelas vítimas do acidente de autocarro na A1
A Arquidiocese de Braga é uma das entidades que se […]
A Arquidiocese de Braga é uma das entidades que se manifestou relativamente ao trágico acidente de um autocarro de Guimarães, rumo ao Santuário de Fátima, na zona da Mealhada da A1, que provocou três vítimas mortais.
Em comunicado às redações, a Arquidiocese diz ter sido “com profundo pesar” que recebeu a notícia e apresenta “as mais sentidas condolências à família e amigos das vítimas, rezando por elas na companhia das palavras do Papa Francisco: “Se Jesus ressuscitou é possível olhar todo o evento da nossa humanidade com esperança, até os mais difíceis, repletos de angústia e incertezas””
“O nosso coração e as nossas preces dirigem-se agora para os familiares e amigos das vítimas, de modo particular ao Padre Rui Araújo, da Arquidiocese de Braga, e ao Frei Agostinho Castro, da ordem do Carmo, cujo pai e irmã, respectivamente, estão entre as vítimas mortais”, pode ler-se na mesma nota.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.
Dezembro 5, 2024
Este ano, a exposição tem a França como país de destaque. A inauguração teve lugar no início da semana, pelo autarca Alberto Costa.