ASSEMBLEIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA

Reunião decorrerá no Polo de Azurém da Universidade do Minho. Última sessão do ano com agenda de trabalhos composta por 15 pontos.

Esta quarta-feira, dia 28, realiza-se uma sessão extraordinária da Assembleia Municipal que terá início às 21h00, no Auditório da Universidade do Minho.

Entre os 15 pontos da ordem de trabalhos do dia estarão a proposta de deliberação sobre o projeto de dissolução e liquidação do “AVEPARK”, contratos a celebrar com a CASFIG, a aprovação da alteração dos Estatutos do Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular, a alteração da repartição de encargos ao Concurso Público nº3/2016 “fornecimento de gasóleo rodoviário a granel – 1.800.000 litros” e o concurso público para a construção e exploração do crematório de Guimarães.

No âmbito das freguesias, os deputados vão pronunciar-se, entre outros assuntos, sobre o contrato interadministrativo de delegação de competências na freguesia de Moreira de Cónegos para a gestão do espaço público destinado à instalação de unidade móveis ou amovíveis para prestação de serviços de restauração ou de bebidas com carácter não sedentário.

Para Lordelo, será deliberada a atribuição de uma verba para a execução da obra de alargamento e requalificação da Avenida Prof. Luís Machado e, na União de Freguesias de Abação e Gémeos, para a pavimentação da rua das Flores, em Abação.

Em Fermentões, os deputados vão deliberar a aquisição do levantamento topográfico da área compreendida entre a ponte romana e a EB1 do Motelo e, na freguesia de Ponte, a requalificação da zona envolvente da escola EB2,3 e novo acesso ao Centro Escolar.

Foto: Mais Guimarães

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?