Assinatura de protocolo para administração da vacina da gripe em farmácias

A assinatura do protocolo está agendada para amanhã, 21 de outubro, com as presenças do Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, e a Embaixadora da Dignitude, Maria de Belém Roseira.

O protocolo entre a Câmara Municipal de Guimarães e a Associação Dignitude, “tem por objetivo promover a administração das vacinas contra a gripe pelas próprias farmácias” pode ler-se numa nota enviada às redações.

A sessão da assinatura do protocolo está agendada para amanhã, 21 de outubro, às 12h00, no Salão Nobre do Município de Guimarães.

A sessão contará com as presenças do Presidente da Câmara, Domingos Bragança, da Embaixadora da Associação Dignitude, Maria de Belém Roseira, do Presidente da Delegação Norte da Associação Nacional de Farmácias, Francisco Faria, e do Provedor do Idoso, José Lopes.

Pode ainda ler-se na nota enviada que “ao abrigo deste protocolo, a Câmara de Guimarães apoia o programa para administração da vacina da gripe nas farmácias, contemplando a população vimaranense com idade igual ou superior a 65 anos”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?