ASSOCIAÇÃO KTF COM 22 CAMPEÕES NACIONAIS

Realizou-se, no passado fim-de-semana, o Campeonato Nacional de Kempo. A prova decorreu no Pavilhão Multidesportivo Dr. Mário Condeixa, em Coimbra, e contou com a presença de 1022 atletas, num total de 840 combates disputados por 72 equipas. Da Associação KTF registaram-se 22 campeões nacionais, de um total de 38 atletas.

Com especial destaque na formação e apostando em novos atletas, a KTF marcou ainda presença neste campeonato com quatro atletas do programa Kempo Adaptado. Desses quatro, dois acabaram por sagrar-se campeões nacionais e os outros dois alcançaram o segundo lugar. Para além do Kempo Adaptado, a Associação KTF esteve presente em quatro vertentes do campeonato, nomeadamente o rumble kids, rumble kempo, point kempo e full kempo, tendo aqui conseguido 22 campeões nacionais, 21 vice-campeões e 19 terceiros lugares.

Na noite de sábado a KTF marcou ainda presença na gala Kempo, que contou com sete combates, com cinco atletas que conseguiram alcançar o segundo lugar absoluto por equipas.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?