Até 2027, vitorianos “podem contar com um Maga absolutamente disponível para a equipa”

O vínculo de Maga ao clube expirava em 2025 e passa a ser válido até 2027, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. A cumprir a quarta época consecutiva ao serviço do Vitória, começou por evoluir nos juniores e nos sub-23, alcançando depois a equipa B, em 2020/21.

© Direitos Reservados

De contrato renovado até 2027, Maga acredita que esta é “uma renovação de confiança” e mostra-se orgulhoso por saber que pode representar “este grande clube por mais alguns anos”. O seu compromisso, admite, “é continuar a dar o melhor em todos os jogos, pela equipa, pelo clube e pela cidade de Guimarães”.

O lateral direito de 20 anos acredita que “não é nada fácil ser titular nesta equipa, seja qual for a posição”. “O Vitória sempre teve planteis muito competitivos, com jogadores diferenciados. São jogadores de qualidade e que lutam sempre por um lugar no onze inicial. É por aí que vou prosseguir a minha carreira. Quero continuar a ser titular”, justificou lembrando que o clube “oferece grande visibilidade aos jogadores, tanto a nível nacional como no estrangeiro”.

Agora, acredita, é “um jogador diferente, com mais experiência e maturidade”, mas continua “a evoluir” e, por isso, segue “muito os conselhos dos jogadores mais tarimbados da equipa”. Assim, os adeptos “podem contar com um Maga absolutamente disponível para a equipa”. “Quero dar tudo e o melhor possível por este grande clube, pela cidade de Guimarães”, afirmou.

Na sua opinião, a equipa “está a fazer um bom trabalho”. “Todos trabalham no mesmo sentido, da estrutura do clube aos jogadores, passando pelo staff técnico. Batemo-nos por lugares europeus, queremos voltar a esses palcos”, explica. “Representar o Vitória em provas da UEFA é sempre motivo de orgulho, uma honra. Tive essa experiência, pela primeira vez, esta época e quero repetir esses momentos”, adiantou ainda.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?