Atendimento no Balcão Único da Câmara Municipal só com marcação prévia

© CMG

A partir da próxima segunda-feira (11 de maio), é necessária marcação prévia para o Balcão Único de Atendimento na Câmara Municipal de Guimarães. Esta é uma das medidas do plano de desconfinamento do município vimaranense, que foi recentemente anunciado.

O agendamento pode ser feito através do site do Município de Guimarães, acedendo ao menu Balcão Virtual – Agendar Atendimento. Também é possível efetuar o agendamento através do e-mail da Câmara Municipal (geral@cm-guimaraes.pt) ou do telefone (253 421 200).Para além destas opções, a calendarização do atendimento pode ainda ser feita através da aplicação “Guimarães CityFy”.

O atendimento presencial destina-se a questões relacionadas com Atendimento Geral, Urbanismo, Espaço do Cidadão e Balcão Social. “Cada atendimento agendado não poderá exceder 30 minutos pelo que poderá ser limitado o número de pedidos a apresentar nesse período”, lê-se em comunicado da autarquia. E o uso de máscara respiratória é obrigatório.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?