AVH condena invasão da cidade “por um grupo organizado, sem qualquer tipo de vigilância”

A Associação Vimaranense de Hotelaria demonstrou, esta manhã de quarta-feira, […]

conflitos-cidade-com-barra

A Associação Vimaranense de Hotelaria demonstrou, esta manhã de quarta-feira, a sua preocupação com os desacatos provocados pela cerca de centena e meia de adeptos do Hadjuk Split, esta noite de terça-feira.

© Direitos Reservados

Em “solidariedade e apoio a todas as pessoas que vivenciaram momentos de terror, ontem, pelas 22:30, no centro histórico de Guimarães”, a AVH quis também deixar “palavras de conforto aos nossos associados, que, para além dos prejuízos da noite, terão de encerrar durante esta quarta-feira”.

“É de lamentar, profundamente, que Portugal, um país civilizado, seja assolado por estes momentos, mais do que seria suposto, por causa de jogos de futebol. O futebol e o desporto não podem servir como desculpas para este tipo de comportamento”, pode ler-se na mesma nota.

Além disto, a coletividade presidida por José Diogo Silva regista “com grande preocupação, que Guimarães, uma cidade pacata e acolhedora, seja “invadida” por um grupo organizado, sem qualquer tipo de vigilância, tendo o mesmo espalhado e semeado o caos e o medo” e garante que vai manter-se “atenta na defesa dos seus”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES