Bairro Coral regressa a Guimarães para quatro dias de arte e diálogo intercultural

O Bairro Coral está de regresso a Guimarães, de 10 a 13 de outubro, para a sua terceira edição, trazendo quatro dias repletos de música, conversas e performances.

© Bairro Coral

O programa começa no dia 10 de outubro, na Pousada da Juventude, com uma conversa entre Madalena Oliveira, Luís Costa, Humberto Martins e Álvaro Domingues. A noite culmina com uma performance de João Neves e Pedro Branco.

No dia seguinte, 11 de outubro, a Igreja de São Domingos recebe o Coro Vilancico, enquanto o CAAA – Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura se transforma no palco das atuações do trio COBRACORAL e do DJ set de Louve.

O terceiro dia expande a programação para vários locais históricos da cidade, como o Convento das Dominicas, a Igreja de São Francisco, o Teatro Jordão e o Largo do Trovador.

A oficina de voz com Fátima Miranda, que acontecerá no Centro Internacional das Artes José de Guimarães, encerrará a programação deste ano com chave de ouro, no dia 13 de outubro.

Desde a sua criação em 2021, o Bairro Coral tem promovido o diálogo intercultural e a preservação do legado cultural através da voz, seja falada ou cantada. Organizado pela associação Outra Voz e pela Discos de Platão, o evento conta com o apoio da DGArtes, da Câmara Municipal de Guimarães, através do Impacta, e da CCDRN/Norte Pontual.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES