BALCÃO ÚNICO DE ATENDIMENTO DA CÂMARA ENCERRADO ESTA SEXTA-FEIRA

Acesso às aplicações informáticas estará vedado para que possa ser efetuada atempadamente a transição do ano económico. Serviços reabrem na segunda-feira, 02 de janeiro.

O Balcão Único de Atendimento, situado no interior do edifício da Câmara Municipal de Guimarães, vai estar encerrado ao público esta sexta-feira, 30, devido ao facto da transição do ano económico implicar a indisponibilidade das aplicações informáticas do Município.

Nesse sentido, não será possível proceder a qualquer registo de entrada de documentação, nem à emissão de documentos de cobrança das taxas devidas ao Município, nem também à consulta das várias aplicações informáticas tendo em vista o fornecimento de informações sobre processos em curso.

O acesso a todas as bases de dados de gestão municipal estará vedado, o que impedirá a emissão e receção de guias de receita, registo de documentos, consulta das bases de dados e, por inerência, o atendimento ao público. A medida permitirá efetuar o encerramento do ano de 2016 e proceder à abertura do novo ano económico, bem como à inicialização dos contadores das aplicações informáticas de gestão municipal.

Foto: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?