BÁRBARA BANDEIRA ESTREIA-SE EM GUIMARÃES E PROMETE GRANDES SURPRESAS E PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

O palco do Multiusos vai receber o arranque da sua nova tour. cantora e compositora, Bárbara bandeira tem visto o seu trabalho reconhecido com a conquista de prémios e também com uma legião de fãs nas redes sociais. Em Guimarães pela primeira vez, acredita que vai ser um concerto incrível.

Embora tenha apenas 17 anos, já é um dos grandes nomes da música pop portuguesa da atualidade. Bárbara Bandeira pisa os palcos da cidade-berço pela primeira vez já este fim-de-semana e promete grandes surpresas e participações especiais.

Em conversa com o Mais Guimarães, para a entrevista que faz a capa da revista do mês de fevereiro, a artista portuguesa desvendou alguns pormenores do seu concerto em Guimarães. “Vai haver convidados e um deles vai ser o Ivo Lucas, que fez o último single comigo, o “Como Eu”. Vai haver outras surpresas que ainda não posso revelar, mas vou cantar uma música nova, completamente nova, que vai sair entretanto no álbum. Será um concerto muito especial, vai ser o primeiro da tour. Já é um concerto novo, para quem viu os concertos do ano passado este já vai ser diferente. E eu estou muito entusiasmada, tal como a minha banda e a minha equipa. Posso prometer que vai ser incrível”, referiu a jovem cantora.

O concerto de Bárbara Bandeira está agendado para este sábado, dia 09 de fevereiro, pelas 21h30, no Multiusos de Guimarães. “A última Carta”, “Como Eu”, “Friendzone” e “És Tu” são alguns dos temas que a artista vencedora do Globo de Ouro Revelação 2018 vai cantar no maior palco da cidade-berço, que pertencem ao seu primeiro álbum “Cartas”.

 

Leia aqui um excerto da entrevista de Bárbara Bandeira na revista de fevereiro, já nas bancas.

Vais estar no Multiusos, uma das maiores salas do país. Já estiveste em Guimarães? Que ideia tens da cidade?

Não, não! Nunca estive, vai ser a primeira vez, e estou muito ansiosa para conhecer a cidade e por conhecer o espaço. Acho que vai ser um concerto incrível!

Há alguma coisa que nos possas revelar deste concerto? Vai haver surpresas?

Claro, vai haver surpresas. Vai haver convidados e um deles vai ser o Ivo Lucas, que fez o último single comigo, o “Como Eu”. Vai haver outras surpresas que ainda não posso revelar, mas vou cantar uma música nova, completamente nova, que vai sair entretanto no álbum. Será um concerto muito especial, vai ser o primeiro da tour. Já é um concerto novo, para quem viu os concertos do ano passado este já vai ser diferente. E eu estou muito entusiasmada, tal como a minha banda e a minha equipa. Posso prometer que vai ser incrível!

O que é que os vimaranenses podem esperar da Bárbara e, por outro lado, o que esperas tu deste público?

Há uma coisa que tenho a certeza, porque já me aconteceu no Marés Vivas. Cada vez que eu vou ao norte, a receção é incrível. Eu sempre ouvi o meu pai falar disso, sempre ouvi amigos meus falarem disso e a verdade é que pude comprovar isso na última tour e tenho a certeza absoluta que dia 09 o público do norte não vai desiludir.

Que balanço fazes da tua carreira até agora? Há alguma coisa que agora, olhando para trás, tivesses feito diferente?

Nós quando passamos pelas coisas achamos sempre que podíamos ter feito algo diferente. Mas a verdade é que fazer algo diferente muda toda a estrutura do caminho que seguimos e percorremos. Neste momento eu estou onde quero estar, estou como quero estar e a fazer o que quero fazer. Portanto, não mudaria nada, mesmo. A única coisa que posso mudar é o futuro, aquilo que posso fazer daqui para a frente e vou sempre tentar tomar as melhores decisões, fazer aquilo que gosto para o meu público e para os meus fãs. Estou muito feliz! Espero um dia conseguir encher mais salas, poder fazer tudo aquilo que um artista deseja fazer, mas neste momento não há muito mais que eu possa pedir. O meu balanço é: eu comecei por ser uma miúda de oito, nove anos, com um sonho, tive oportunidade com as redes sociais de me dar a conhecer ao meu público e neste momento estou muito feliz a fazer o que quero, com concertos e a gravar o meu álbum. Estou mesmo satisfeita com a minha vida neste momento.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?