BERÇO SAGRA-SE CAMPEÃO E ASSEGURA SUBIDA AO CAMPEONATO DE PORTUGAL

O Berço Sport Clube voltou a fazer história e garantiu a terceira subida consecutiva e, em menos de 3 anos de existência, vai disputar o Campeonatos de Portugal na próxima época. Numa partida em que o Berço apenas precisava do empate, a equipa de Ricardo Martins recebeu e venceu o Brito por 2-1, em jogo a contar para a 32ª Jornada da Pró-Nacional.

O primeiro golo da partida surgiu aos 27 minutos. Grande arrancada de Paulinho que culminou com um remate forte e colocado, sem qualquer hipótese para o guardião visitante.

A equipa da casa foi à procura de aumentar a vantagem e conseguiu-o, no último minuto do primeiro tempo. No melhor momento da partida, Mota rematou forte do “meio da rua”, com a bola a entrar na baliza de Lopes, que ficou sem reação perante o remate do médio do Berço.

Na segunda parte, o Brito reduziu a desvantagem aos 87 minutos. Na sequência de um canto, Ricky cabeceou para o fundo das redes da baliza de João.

Com esta vitória, o Berço sagra-se campeão a duas jornadas do fim e assegura a presença no Campeonato de Portugal na próxima época. O Brito mantém os 48 pontos e encontra-se numa na metade superior da tabela classificativa.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?