BERÇO VENCE DESPORTIVO S.COSME E AVANÇA NA TAÇA AF BRAGA

O Berço recebeu e venceu o Desportivo São Cosme por 2-1, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça AF Braga. Zé Pedro e Edu foram os autores dos golos da equipa da casa.

Numa partida que colocou duas equipas que estão situadas em divisões distintas da AF Braga, o Berço, que disputa a Pro-Nacional, foi dominador nos primeiros 30 minutos da partida e conseguiu chegar ao golo inaugural.
Aos 31 minutos, Macedo fez um excelente passe para a desmarcação de Zé Pedro, que não vacilou perante o guarda-redes.
A equipa de Vila Nova de Famalicão, que milita na 1ª Divisão da AF Braga, teve uma boa resposta perante o golo sofrido e chegou à igualdade ainda na primeira parte. Ginho aproveitou um mau atraso de Figueiras para o guarda-redes e rematou para o fundo da baliza do Berço.

Na segunda parte, o Berço procurava recolocar-se na liderança do marcador e conseguiu-o por volta do minuto 75’. Canto cobrado por Paulinho para a cabeça de Edu, que colocou a bola no fundo das redes de Marco.

Até ao final da partida, o Desportivo S.Cosme teve uma oportunidade de ouro para levar o jogo para prolongamento. Já em tempo de descontos, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor dos forasteiros. Na marcação do castigo máximo, Luís defendeu o remate de Ginho e colocou o Berço nos quartos-de-final da Taça AF Braga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?