BESIKTAS OFICIALIZA TYLER BOYD MAS NÃO DIVULGA VALORES DO NEGÓCIO
O internacional norte americano Tyler Boyd deixou o Vitória para rumar os turcos do Besiktas.

O internacional norte americano Tyler Boyd deixou o Vitória para rumar os turcos do Besiktas. O jogador, que tinha apenas mais um ano de contrato com o Vitória, assinou um contrato válido para as próximas quatro épocas.
Segundo informa o Vitória Sport Clube, através do seu site oficial, o jogador rende aos Conquistadores 2,5 milhões de euros e o Vitória mantém 20% dos direitos económicos numa futura transação. Caso Tyler Boyd seja campeão turco (entre outros objetivos), o encaixe do Vitória poderá ficar perto dos três milhões de euros.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.