BICMINHO LANÇA CAMPANHA SOLIDÁRIA

Neste Natal, o BICMINHO, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães e o Instituto de Design, lança uma campanha solidária de combate à fome.

A campanha “Tens lata para ajudar a combater a fome?” consiste na recolha de alimentos enlatados até ao próximo dia 21 de dezembro, nas instalações do BICMINHO em Braga e em Guimarães.

À medida que forem recolhidos os alimentos enlatados, e com o envolvimento dos alunos do curso de Design de Produto da Universidade do Minho e do Bar da Ramada, será construída uma Árvore de Natal que ficará exposta no Instituto de Design. No dia 6 de janeiro de 2017, os alimentos recolhidos serão entregues à Cruz Vermelha Portuguesa de Guimarães.

A Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa foi criada em 1980 e tem vindo a intervir junto da comunidade que está exposta a situações que ameaçam a sua sobrevivência com dignidade, nomeadamente a ausência ou insuficiência de condições sociais e económicas. Tem assumido igualmente uma participação ativa em situações de emergência/socorro e transporte de doentes na sua área de intervenção.

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?